domingo, 19 de maio de 2013

Quando Te Vi - Por Luciana Costa

 

Quando Te Vi


Quando te vi passar não consegui disfarçar
Meus olhos me denunciaram
E seu sorriso confirmou meu vacilo
Tente desviar meu olhar
Esforço perdido.


Como um gato
Que dá um pulo certeiro
Arrebataste meu coração
Minha razão.


Eu sabia...
Tinha certeza...
Depois dessa colisão de olhares
Jamais seria a mesma.


Eu sabia...
Não restava dúvida...
Eu havia sido abduzida
Por seu amor.


E tudo aquilo que era certo
Tornou-se incerto
Tudo que era acerto
Passou a ser erro.


O maior erro foi não conseguir
Ter desviado do teu olhar
Mas também foi o maior acerto
Que eu poderia
Imaginar.


Você me prendeu com seu olhar
E hoje ele é meu algoz
E meu heroi
Meu inicio, meu meio e meu fim.



Luciana Costa – 19/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário