sábado, 21 de junho de 2014

Ao Vento... - Por Luciana Costa



Ao Vento...


Acordei meio ao som do vento,
ele fez meu corpo arrepiar-se.

Por um segundo,
senti frio,
mas, de repente senti
seu corpo junto ao meu.

Corpo que por diversas vezes
me transmiti o calor que necessito
a segurança que preciso.

Teus lábios tocaram minha nuca
o calor de sua respiração me causou
arrepios.

Seus minúsculos beijos
pareciam toque de pétalas de rosas e
naturalmente me fizeram esquecer de tudo.

Éramos a única coisa que existia,
tudo se resumia aos nossos corpos,
todo o amor do mundo estava ali
entre nós.

Meu coração saltava
e meu corpo sofria de antecipação,
de desejo, de ânsia por suas carícias.

Aos poucos em meio a beijos doces e úmidos
meu corpo era seu,
e você lentamente
conduzia-me ao paraíso.

E com o vento como melodia
me entreguei a você,
de corpo alma e coração.




Luciana Costa 10/09/2013.

3 comentários:

  1. ola amiga lindos poemas bom estar aqui vindo te visitar

    ResponderExcluir
  2. este e o meu http://luluasol.blogspot.com.br/, se quiseres fazer uma visita Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada. Sempre será um prazer recebê-la. Beijos.

    ResponderExcluir