quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

No embalo da chuva - Por Luciana Costa



No embalo da chuva


Fiquei presa
nos teus olhos
ele me diziam mais
que qualquer palavra dita.

Tuas mãos embalavam
nossos movimentos
seus pés guiavam
os meus.

Não havia música
mas as gotas
da chuva entoavam
a mais bela
e doce melodia.

Nossos corpos juntos,
quentes,
molhados
e sedentos de amor.

Teus lábios tocaram
os meus,
suas mãos
deslizavam por minhas costas.

Nossas roupas
molhadas,
grudadas em todo nosso corpo,
a água escorria
por nossos rostos.

Meu cabelo solto,
teus dedos enredados neles,
mais um beijo.

A cada passo
da dança mais
molhados ficávamos e
a cada instante
mais apaixonados.

Assim como a chuva que cai e
 Ã© levada,
assim é nosso amor
que nos leva um para o outro.



Luciana Costa – 06/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário