domingo, 16 de dezembro de 2012

Traição - Por Luciana Costa

 
Traição
 
Você
para mim
era o único.

Único
que não teria
coragem
de me fazer sofrer.

Sofrer,
chorar e
me arrepender.

Arrepender
de ter dado,
ter me entregado de
tal forma que fiquei
sem defesas.

Logo você,
a quem entreguei
meu coração.

Não foi fácil,
não está sendo fácil,
enxergar
que a pessoa
que mais amei,
me traiu.

Traiu o amor,
a confiança e
o carinho
que eram só seus.

A dor que sinto
é tão forte
que qualquer outro sofrimento
seria doce.

Por quê?
Eu te dei tudo...
Meu amor...
Meu carinho...
Minha confiança.

E você?
Destruiu tudo
na primeira oportunidade.

Tantas vezes te pedi
que quando
não quisesse mais
meu amor
avisasse.

Mas não!
Você me enganou
me traiu.

E eu te amava tanto...
Te dei minha vida
o melhor de mim.

Eu te dei o meu coração
e você...
...o quebrou.


Luciana Costa – 06/12/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário