quarta-feira, 13 de março de 2013

Como ter lábios bonitos.

Mais uma dica, essa é para os lábios, nada mais bonito do que lábios bem cuidados! E como boa romancista que sou, não podia deixar de postar essa dica, para beijarmos muuuuuito!

Como ter lábios bonitos
Saiba como ter lábios belos e saudáveis



Por Deborah Busko
Atualizado em 08/08/2012 14:20
 
Tanto homens como mulheres devem concordar que lábios bonitos e bem cuidados, como os da atriz Angelina Jolie, valorizam os traços do rosto e realçam a sensualidade feminina.
 

Já existem no mercado diversos procedimentos estéticos e uma variedade imensa de cosméticos que prometem resultados como aumentar o volume, melhorar o contorno ou minimizar as rugas na região. Mas antes de recorrer a qualquer procedimento, vale a pena investir em cuidados simples para ter lábios irresistíveis.

Dicas para ter lábios bonitos

 

Por serem muito delicados, os lábios necessitam de um cuidado especial. Assim como pele e cabelos, eles devem ser hidratados constantemente, pois a exposição ao sol, vento, poluição e até mesmo ao ar condicionado retira a umidade natural da pele. O resultado são lábios rachados, ressecados e nada atraentes.
Além dos fatores externos, um hábito bastante comum pode ser prejudicial para a saúde dos lábios: passar a língua neles quando sentimos que estão secos. A acidez da saliva em contato com a pele da boca, que já é bastante sensível, acaba provocando rachaduras na região. Por isso, evite ao máximo umedecer os lábios com saliva, prefira beber bastante água.

Para manter a saúde dos lábios, o uso de protetores labiais ou de batons com fator de proteção solar e substâncias hidratantes é essencial em qualquer estação.
Quem deseja se livrar daquelas pelinhas que ficam nos lábios deve recorrer à esfoliação labial seguida de muita hidratação com produtos específicos para tratamento dos lábios como o balm e a manteiga de cacau. Lábios muito rachados podem ser tratados, ainda, com pomada para bebê com vitamina B.
Aproveite também os benefícios dos batons e gloss para usar as cores a seu favor. Eles podem ser aplicados várias vezes ao dia, sempre que sentir que os lábios estão começando a ficar desidratados.
Com esses pequenos cuidados você mantém os lábios sempre bonitos e prontos para usar o batom que mais gosta sem ficar com aquela temida aparência de lábio desidratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário