sábado, 17 de novembro de 2012

Amor à primeira vista - Por Luciana Costa

 


Amor à primeira vista


Esbarrei em ti.
Tu me olhaste,
confuso e assustado.

Eu sorri.
Tu em resposta,
sorriste.

Desculpei-me
pelo esbarrão.
Tu me respondeste:
Foi um prazer.

Fiquei vermelha
sem ação.
Teu sorriso
 se alargou.

Eu baixei a vista
dando por certeza,
que parecia
um pimentão.

Meu rosto.
Em brasa.
E tu...
Sorria.

Perguntaste como
podia
agradecer a Deus
por tal esbarrão.

Levantei a vista.
Com ar de reclamação!
Desculpe-me,
não gosto de ser diversão!

Tu me olhaste
nos olhos
Falando que não
Havia diversão.
 
Sorri discretamente.
E tu
tomaste
a minha mão.
 
Saiba logo
doce senhorita.
Pode pedir desculpa
pelo esbarrão.

Mas nunca
por ter
roubado
meu coração.


Luciana Costa – 15/11/2012.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário