quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu Anjo - Por Alex



Hoje acordei pensando em ti,
Aliás… eu só sei pensar em ti.
Pensando nas noites maravilhosas que podiamos passar juntos…
Hum!!!!!!!!Pensando no teu corpo nu cheio de creme
E eu passeando com toques suaves sobre ele…
Hum… Fico com agua na boca só de pensar….
Vem saciar a minha sede de estar contigo…
Deixar-me deliciar com o teu néctar…
Com o teu perfume…
Com o teu ar…
Ai!! Estou a morrer de saudades de ti…
Saudades dos teu lábios que tanto desejo beijar
Do teu sorriso…
Do teu jeito de ser…
Mesmo quando estás, eu tenho saudades de ti…
Quero tirar-te a roupa e amar-te por inteiro.
Às vezes fico com raiva de mim
Por não conseguir deixar de pensar em ti
Mas o que me doi mesmo é as vezes pensar que tu
podes não pensar em mim
Quem me dera eu um dia conseguir-te só para mim
Ficaria a noite toda voando
E o dia todo sonhando…
Sentindo a brisa da madrugada
Sentindo o meu coração chorando…
Chorando lágrimas de felicidade…
Por puder olhar teus olhos…
Por puder beijar teu rosto…
Por puder tocar tua alma…
Por puder amar teu ser.
Já é tarde
E sinto o fresquinho da madrugada…
Sinto o meu coração
Deixar cair dos meus olhos lágrimas de saudades de ti.
Como consolo
Tenho a tua voz na memoria dos meus ouvidos
Tenho teus gestos na memoria dos meus olhos…
Tenho o teu ser na memória do meu coração
E assim fico sonhando…
Sonhando que um dia a saudade desapareça,
E de lugar à certeza do teu amor…
Tudo o que eu queria era que estivesses aqui
O tempo todo…
Para te fazer feliz…
A cada dia…
A cada hora…
A cada minuto…
A cada segundo. Tu ocupaste meu pensamento… meu coração
Sem avisar conquistaste minh´alma
Tornaste-te no meu ar,
No meu sorriso,
Na minha alegria,
Na minha vida,
Na minha razão de viver,
No meu tudo…
Por isso penso em ti…
Por isso sinto saudades de ti…
Por isso estou apaixonado por ti.
Deixa-me entrar…
Mostrar-te o ceu e as estrelas…
Deixa-me fazer de ti meu sol
Orbitar em teu redor…
E fazer de ti o centro do meu universo


Nenhum comentário:

Postar um comentário