quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cadê o amor que não vem... - Por Luciana Costa

 


Será que meu destino é esperar?
Um amor que não vem.

Quero um amor que traga
a luz de um sorriso,
a doçura de um olhar,
a leveza do toque.

Um amor que norteia,
um amor que dá asas,
um amor que deixa tudo mais bonito.

Quero um amor assim...
Mas por que não vem?
Será que não existe?
Ou será que não serei escolhida...

Porque no amor é assim...
Você não escolhe...
É escolhido.
Ou melhor, é invadido, tomado.

Quero ser tomada,
dominada,
enfim, amada...

Mas por que não vem?
Será que ele é cego como dizem?
Ou será que sou eu que não
consigo enxergá-lo.

Me digam?
O que faço?
Quero um amor desmedido
um amor colorido.

Um amor que me deixe
sem sentidos.
Que me liberte
e que me deixe cativa.

Um amor que aqueça o corpo
e refresque os lábios.
Um amor bonito e contido,
um amor louco e desvairado.

Mas por que não vem?
Não sei...
O que sei é que eu estou aqui.
Pronta para ele.


Luciana Costa – 14/11/12.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário