terça-feira, 20 de novembro de 2012

Devanear - Por Luciana Costa




Devanear...

Eu pensei que não existia, mas quando te vi comecei a acreditar que anjos caminham sobre a Terra.
Você chamou minha atenção assim que cruzou meu caminho, busquei teus olhos, mas para minha decepção não consegui ver.
Teus braços fortes me aguçaram a imaginação...
Perdoe-me, mas pensei como seria perde-se em braços como os teus, ou melhor, nos teus...
Sei que não é certo pensar dessa forma, tão pouco imaginar coisas como essas...
Mas, fazer o que...
Você ascendeu em mim um estopim.
Se sou louca?
Pode ser...
Mas quem não é?
E me entreguei ao devaneio...
Naquele momento me tornei sua amante...
Em meus pensamentos menos ousados te tive em meus braços.
Tua boca me beijava e teus braços me apertavam contra o teu corpo
Oh! Sim.
Você também gostava, então, não me culpes!
Senti teu hálito quente e ofegante em meu ouvido. Nossos corpos ardiam como brasa em fogueira.
Tua mão passeava livremente em meu corpo, como se buscasse conhecer a cada milímetro de pele do meu corpo.
Assim em minha imaginação fizemos amor e fizemos de um simples encontro uma festa de paixão, sedução e luxúria.
Perguntas se me culpo, de devanear?
Oh! Não.
Por quê?
Porque sonhar com os anjos é aconselhável e sem dúvida nenhuma quem leu isto, também imaginou tudo o que eu disse através das minhas palavras e devaneio como eu.


Luciana Costa – 20/11/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário