terça-feira, 13 de novembro de 2012

Contigo me encontrei… - Por Alex

Perdi-me um dia
No teu ser…
Na imensidão dos teus cabelos,
Na profundidade do teu olhar,
Na beleza do teu rosto…
Perdi-me sim,
E agora não sei como me encontrar.

Dizem que a vida
É uma série de encontros,
Desencontros e reencontros…
Eu perdi-me em ti,
Mas reencontrei a vida.
Contigo sinto-me bem,
Sinto-me vivo.
Contigo reencontrei
O que há muito tinha perdido…
Um porto de abrigo…
Um porto de destino…
Para todos os meus beijos;
Para todo o meu carinho;
Para todo o meu amor.
Perdi-me sim…
No teu ser.
Perdi-me porque quis,
Mas também jamais o conseguiria evitar;
Pois és bela,
Como todas as princesas do passado;
Linda,
Como todas as estrelas do céu;
Quente,
Como o sol que aquece o meu dia.
Um dia perdi-me em ti;
Mas no fundo sei,
Que nesse dia
me encontrei



Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário