domingo, 18 de novembro de 2012

Volta logo - Por Luciana Costa

 
Volta logo
 
Sinto você
perto de mim.
É impossível
não te sentir.

O vento trás
teu cheiro.
A brisa
lembra
teu carinho
em meu rosto.

O calor
do sol
me faz recordar
o calor o teu corpo.

Volta logo!
Preciso de você!

A água
em meus lábios
me faz lembrar
de teus beijos.

Os lençóis
da cama
me faz recordar
como era bom
acordar
enroscada neles
com você.

Quero você!
Aqui!
Comigo!

Não sei mais
o que fazer.
Tudo
me lembra
você.

Tua lembrança esta
em tudo.
Na casa...
No quarto...
Em tudo.

Te carrego
para onde quer que eu vá.
Estás
aqui,
ali,
lá.

Onde olho
vejo você.
Te sinto.

Estás
em meu corpo...
em meu cheiro...
em meu coração.

Volta logo!
Preciso de ti!


Luciana Costa – 18/11/12.


Nenhum comentário:

Postar um comentário